Brasil – Porto nada Alegre: Anônimos incendeiam 10 viaturas policiais dentro de quartel da Policia Militar.

Na noite de segunda-feira 24 de fevereiro 10 viaturas policiais novas Frontier/Nissan caminhonetes 4×4 foram incendiadas dentro de um quartel da policia militar ao lado do presidio central de Porto Alegre no bairro Partenon. Região de forte presença policial com seu canil, Batalhão de Operações Especiais, residências militares, Escola Militar, um antro. Das 10 viaturas incendiadas 6 tiveram perda total. O intenso incêndio levantou raivosas labaredas na tentativa de se alastrar ao estacionamento onde estavam mais de 200 viaturas novas aguardando solenidades de entrega para cumprirem sua função: vigiar, humilhar, assassinar. Os prejuízos financeiros a mídia alarda que esteja próximo a cifra de 1 milhão de reais porém os prejuízos são muito mais extensos do que cifras financeiras. É evidencia de que são vulneráveis e que um pouco de audácia e gasolina os pode ferir no peito.
A policia, mídia, cidadãos ordeiros, secretario de segurança e governador derramam suas lastimas. Nós aplaudimos a todos/as indomáveis.

Vídeos e noticias relacionadas: (vale apena ver a fogueira, divirta-se)

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/02/veiculos-da-bm-incendiados-em-porto-alegre-nao-tem-seguro.html

http://rederecord.r7.com/video/viaturas-da-policia-militar-gaucha-sao-incendiadas-em-porto-alegre-rs–530c88b00cf252a3c7fd78dc/